
FICHA TÉCNICA
Motor: Central Traseiro Longitudinal 4 Cilindros em linha refrigeração a água Cilindrada: 1.800cc
Peso: 930kg
Taxa de Compressão: 81x86,4mm
Alimentação: Injeção Simultânea Programável
Potência Máxima e torque: HPA A 150 | RPM 7.000
Combustível: Álcool
Cabeçote de Alumínio
Turbo compressor
Refrigerado a água
Chassi: Tubular de secções longitudinais
Redondas e secções transversais
Retangulares
Transmissão: Rodas Traseiras
Suspensão dianteira: Independente, triângulo superior e inferior, barra estabilizadora, conjunto amortecedor de dupla ação e mola espiral, sistema coil - over
Suspensão traseira: Independente com braços transversais reguláveis, barra de torção acionada por braços longitudionais e barra estabilizadora
Freios: Servo assistidos com freios de estacionamento mecânico, discos nas 4 rodas, ventilados na dianteira e sólidos nas traseiras
Diâmetros dos discos:
Dianteiro - 290mm
Traseiro - 239mm
Pneus:
Dianteiro 225 / 40 2R 18
Traseiro 235 / 40 2R 18
Tanque de combustível: Em aço inoxidável com capacidade de 42L
Desempenho Estimado:
Consumo Cidade Km/l (A) 6km/l
Consumo Estrada Km/l (A) 8km/l
Velocidade Máxima 220km/h
Aceleração a 100 km/h 6,5s
Fonte : San Vito
Fonte : Auto Esporte